Depois do sucesso do primeiro single “Go Go Go”, que permanece no Top 10 dos temas nacionais mais tocados na rádio, “Golden Days” é a nova aposta de Mónica Ferraz.
“Start Stop”, o disco de estreia de Mónica Ferraz, já foi apresentado em Outubro no Hard-Club, no Auditório de Lavra em Matosinhos e também numa tour nacional pelas lojas Fnac.
A cantora prepara-se agora para começar 2011 no palco do Musicbox, em Lisboa, no início do mês de Janeiro.
Estes espectáculos estão integrados na digressão “The Love Tour”, em que partilha a mesma banda de suporte com André Indiana, mas em dois concertos distintos.
Sem comentários:
Enviar um comentário