20/02/2011

CRISTINA BRANCO | "Não há só Tangos em Paris"


O Teatro de São Luiz, em Lisboa, serve de palco para a apresentação de "Não há Só Tangos em Paris" o novo disco de Cristina Branco. 

O espectáculo na sala lisboeta está marcado para 31 de Março.  O Cine-Teatro  de Estarreja (26 Março) e o Convento São Francisco, em Santarém (1 Abril) são os outros palcos nos quais Cristina Branco apresenta o seu mais recente trabalho.

O novo disco de Cristina Branco, "Não há Só Tangos em Paris»" tem edição agendada para o próximo dia 28 de Fevereiro. 

A edição portuguesa antecipa o lançamento internacional, previsto para Março. Para os territórios internacionais o disco contará com um título diferente - "Fado Tango".

Já apresentado nas rádios portuguesas, com o single-homónimo "Não há Só Tangos em Paris" (composto por Pedro da Silva Martins, dos Deolinda), o novo trabalho de Cristina Branco apresenta uma nova visão da artista na sua relação com o fado. 

Depois de discos aclamados pela crítica como "Sensus", "Ulisses" e o último "Kronos", a fadista contempla agora uma visão musical entre Buenos Aires, Paris e Lisboa e a partir deste triângulo construiu o novo disco.

"Não há só Tangos em Paris" conta com autores e compositores de excepção como António Lobo Antunes, Mário Laginha, Vasco Graça Moura, Manuela de Freitas, João Paulo Esteves da Silva, entre outros.

www.cristinabranco.com

Sem comentários:

/>