08/04/2011

THE ASTROBOY & DEAR TLEPHONE

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, recebe amanhã dois projectos da PAD, um colectivo de artistas fundado em Janeiro de 2011 pelos membros da banda peixe:avião. 

A missão da PAD é simples: criar uma comunidade de artistas pautada por coerência estética e qualidade, cujas carreiras possam ser potenciadas de forma profissional.

Neste concerto no CCVF, sobem ao palco, na mesma noite, dois projectos que fazem parte do colectivo: The Astroboy, um projecto pessoal de Luís Fernandes, mais conhecido como guitarrista e manipulador de electrónica dos peixe:avião; e Dear Telephone, um grupo que reúne Graciela Coelho, André Simão e Paulo Araújo (companheiros na longa viagem desde os The Astonishing Urbana Fall até aos La la la Ressonance) e Pedro Oliveira (ocasional cúmplice dessa viagem e baterista dos peixe:avião, Old Jerusalem, Green Machine ou Kafka).  

A partir da meia-noite será possível escutar o pop frugal e minimalista dos Dear Telephone e a electrónica abstracta construída em tempo real por The Astroboy.

Sem comentários:

/>