30/06/2011

ADRIANA | CoolJazzFest´11

Depois do enorme sucesso das apresentações oficiais do álbum "O Que Tinha de Ser", no Centro Cultural de Belém e na Casa da Música, Adriana prepara-se agora para mais um grande desafio na sua carreira: realizar a 1ª parte do espectáculo de um dos maiores e mais acarinhados artistas mundiais, Seal, no dia 21 de Julho, no Cascais CoolJazzFest ’11. 

O primeiro single retirado do disco "O Que Tinha de Ser" é o contagiante “Sem fazer planos” que já toca nas rádios nacionais e já integra a banda sonora de uma telenovela. 

Mas uma série de outros temas ganham vida neste disco, como a também já aplaudida balada “Sonhos de papel”.
Falar de Adriana é falar de canções, de uma voz singular e de uma multiplicidade de talentos. 

Compositora, autora e intérprete, Adriana toca piano e guitarra e, caso raro no panorama musical, a flauta é o seu instrumento principal. 

Além de compor todos os temas do álbum – à excepção de duas versões –, Adriana é  também responsável pelos os arranjos e pela produção do disco. 

Em "O Que Tinha de Ser", Adriana apresenta-se mais madura e segura do seu percurso criativo e artístico, começando a chamar definitivamente a atenção na cena musical portuguesa. A proposta é de cruzamento de vários géneros, como o Jazz, a Pop e o Latin World. 

Sem comentários:

/>