25/07/2011

AUREA EM CONCERTO

Passaram 10 meses após o lançamento do álbum de estreia de Aurea, editado a 27 de Setembro 2010. 

Desde então, o primeiro trabalho da cantora natural de Santiago de Cacém está há 32 semanas consecutivas no Top Nacional de Vendas (Artistas), 28 das quais em Top 5, tendo permanecido 8 semanas seguidas no 1.º lugar. Neste percurso, o álbum homónimo de Aurea atingiu a marca de Platina. 

Pelo meio ficam vários showcases nas Fnac, concertos de apresentação, um dueto do tema "Love me Tender" com Elvis Presley (aprovado pela família do mesmo e incluído no álbum "Viva Elvis", editado no final de 2010), um S. Jorge esgotado e uma digressão nacional que percorrerá várias cidades e que se prolongará até ao final do ano.
 
No passado mês de Maio, o talento de Aurea foi reconhecido na gala Globos de Ouro, onde lhe foi atribuído um galardão na categoria de "Melhor Intérprete Individual". Nesta entrega de prémios, Aurea recebeu três nomeações, feito inédito para um artista nacional.

Para terminar com chave de ouro este ano ininterrupto de emoções, conquistas e muito trabalho, Aurea levará o seu espectáculo tão especial ao palco dos Coliseus, com algumas novidades. 

No dia 28 de Outubro, Aurea actuará no Coliseu Micaelense, em S. Miguel (Ponta Delgada, Açores), rumando ao Coliseu do Porto no dia 11 de Novembro, para terminar a 18 do mesmo mês no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Sem comentários:

/>