27/07/2011

CANÇÕES DE EMBALAR DE DIA E DE NOITE

Dez anos depois do primeiro Canções de Embalar já ser um clássico, o autor da Banda do Casaco, mas também de “Telepatia “, “Alibábá”, “ Eu Só Quero“ e tantos outros sucessos, volta a querer embalar-nos: As crianças precisam de ser embaladas, mas os adultos também.

O passado, o presente e o futuro, não fazem sentido se não partilharmos o mundo imaginário das crianças. Sejam elas nossas ou não.

O Nuno como autor, compositor e editor e José Peixoto como músico, arranjador e produtor, convidaram grandes nomes da Música Portuguesa: Rui Veloso, Luís Represas, Teresa Salgueiro, Mafalda Veiga, Filipa Pais, Dany Silva, Luanda Cozetti e ainda Teresa Macedo na sua estreia.

Para as “Canções de Embalar de Noite” convidaram Ana Isabel Dias que construiu uma teia de sonhos de embalar num universo sonoro inédito: É um disco só com harpa.

E por estas razões e pelos excelentes protagonistas, músicos e técnicos, o nosso destaque: Estas novas “Canções de Embalar de Dia” e “Canções de Embalar de Noite”, são discos obrigatórios para os adultos ouvir e oferecerem às crianças.

O disco já se encontra disponível nas lojas!

Sem comentários:

/>