28/07/2011

LOULÉ JAZZ

A 17ª edição do Festival Internacional de Jazz de Loulé, um dos mais consagrados eventos nacionais de jazz, arranca hoje na cidade algarvia sob a direção artística do reconhecido músico e compositor Mário Laginha.  

Com organização a cargo da Casa da Cultura de Loulé e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, este ano serão apresentadas ao público três grandes propostas de referência no mundo do jazz.
 
Maria João e Orquestra Jazz de Matosinhos, Richard Galliano Group, Aaron Parks Quartet e Orquestra de Jazz do Algarve são os nomes que irão subir ao palco na Cerca do Convento Espírito Santo, no centro histórico da cidade. 

O Festival Internacional de Jazz de Loulé volta a oferecer aos seus conterrâneos e transeuntes um fim de semana de música jazz de qualidade excecional.

Nos três dias, os concertos têm início às 22.00h, na Cerca do Convento Espírito Santo, no centro histórico da cidade de Loulé. 

O preço dos bilhetes diários varia entre 8 euros (para sócios da Casa da Cultura de Loulé) e 10 euros para o público em geral.

Sem comentários:

/>