27/02/2012

CORVO RECORDS APRESENTA-SE NO CLUB OFFBEATZ


O Club Offbeatz recebe esta quarta-feia (29 de Fevereiro)) a Corvo Records para o lançamento oficial do projeto.  

A Corvo Records é uma nova editora independente de música alternativa com artistas de sonoridades que vão desde o dance punk e o indie rock modernos à electrónica.  

Henrique Albuquerque, Vitor Hugo Azevedo e Diogo Carneiro são os responsáveis por este projeto cujo showcase de lançamento está marcado para dia 29 de Fevereiro, no Club Offbeatz, no MusicBox em Lisboa, a partir das 22.30H. Como qualquer outra sessão do Club Offbeatz a entrada para o showcase de apresentação da Corvo Records é gratuita.

O showcase de apresentação da Corvo Records leva ao palco do Musicbox Lisboa três bandas do catálogo da editora – Wind Koala, Musket e Marmalard – e ainda uma banda especialmente convidada para o evento – Lydia's Sleep.
Na próxima sessão do Club Offbeatz será também apresentado o vídeo vencedor do mês de Fevereiro. Para esta distinção, estão a concurso os vídeos: Swim Slow de Marta Hugon, com realização de Francisco Saalfeld; Voila dos Kacetado, com realização de Will Soldiers; Rainy Day Queen dos The Ramblers; M-1 de Stereoboy, com realização e edição de Sofia Arriscado; Skapa do Sistema dos Punk Sinatra com realização de João Carlos Rodrigues; Comaprison dos Bless The Oggs, com realização e produção de José Rodriguez e Easy Rider dos Yardangs, com realização e edição de Martim Monica e Maria Rocha.

No dia 1 de Março a partir das 21.00h no Cinema Nimas decorre a 2ª edição dos Prémios Shortcutz Lisboa que distingue o melhor das curtas-metragens portuguesas, com um total de 17 categorias e mais de 40 nomeados. O Offbeatz associou-se a este evento e será responsável pela programação musical. 

Assim Noiserv, The Poppers e Da Chick sobem ao palco do Cinema Nimas neste evento de entrada gratuita que concilia o cinema português com a música portuguesa.

Sem comentários:

/>