21/02/2012

OCTOBER FLIGHT | Setúbal


Os October Flight estarão em Setúbal, no Art Kafé, esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, pelas 23.00h para um concerto acústico. 

Neste concerto a banda vai apresentar alguns dos temas originais que vão estar incluídos no seu álbum de estreia - "The Closing Doors" a lançar na Primavera de 2012. A entrada para o evento custa €5,00 com direito a €2,00 em consumo.

Os October Flight lançaram recentemente um single de avanço do álbum - "Make you Mine" – que está disponível para download gratuito e legal através da página de Facebook da banda - www.facebook.com/octoberflight. Trata-se de um tema que aborda a obsessão de querer fazer outra pessoa nossa, da ansiedade da espera que isso aconteça.

Além do concerto marcado para esta sexta-feira os October Flight estarão no Club Offbeatz organizado pela plataforma de divulgação de música portuguesa Offbeatz, no Musicbox Lisboa, dia 7 de Março e, em breve, irão divulgar uma data oficial para o concerto de lançamento do álbum "The Closing Doors".

Também na Primavera de 2012, os October Flight terão oportunidade de apresentar o seu trabalho na Slacker Canadian Music Week, o maior evento de música do Canadá que reúne mais de 3.000 profissionais de todas as áreas ligadas à música e que decorre em Toronto de 21 a 25 de Março.

Sem comentários:

/>