24/02/2012

:PAPERCUTZ | Guimarães


Os :Papercutz estarão em concerto no dia 3 de Março, no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, este ano "cidade palco" da Capital Europeia da Cultura.
Neste concerto a banda continuará a promover o seu próximo álbum de originais "The Blur Between Us", produzido por Chris Coady (Beach House, TV On The Radio, Yeah Yeah Yeahs) e masterizado por Joe LaPorta, multi-nomeado para os Grammy.
O lançamento de "The Blur Between Us" acontecerá no segundo trimestre do ano pelas mãos de uma editora internacional, depois do primeiro álbum (Lylac, 2008) ter sido editado pela canadiana "Apegenine Recordings" e o disco de remisturas (Do Outro Lado Do Espelho - Lylac Ambient Reworks, 2010) pela britânica "Audiobulb Records".
Como já havia sido noticiado, os :Papercutz foram também convidados a tocar no Festival South by Southwest (Austin, USA) para apresentarem temas deste novo álbum, depois de terem estado presentes no evento em 2010. 
Fundados em 2005 por Bruno Miguel, tornando-se um duo com a adição da norte americana Melissa Verasos.

:Papercutz destacam-se por uma sonoridade electrónica contemporânea em jeito pop experimental. A banda tem uma nova formação ao vivo,que inclui o percussionista André Oliveira, do trio revelação de Jazz portuense "Glauco".

www.papercutzed.com

Sem comentários:

/>