50 anos de carreira não se fazem todos os dias. Por isso, Paulo de Carvalho dedica o ano de 2012 a comemorar uma carreira ímpar de espectáculos, edições discográficas, canções e participação cívica na sociedade. Dia 7 de Setembro é a vez de Lisboa, sua cidade natal e sobre a qual tanto tem cantado e composto, o acolher.
Neste espectáculo, o cantor e compositor revisita, com arranjos actuais, os grandes temas da sua vida musical, como “E Depois do Adeus”, “Gostava dos Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro” ou “O Meu Mundo Inteiro”.
Em palco, está acompanhado por grandes músicos de uma geração posterior à sua, o que contribui para o registo de modernidade que marca esta celebração, como Victor Zamora (piano), Tiago Oliv eira (guitarra), Leo Espinoza (baixo), Ruca Rebordão (percussão), Marcelo Araújo (bateria) e ainda os convidados, Mafalda Sacchetti e Agir.
Reconhecido pela sua personalidade vocal e timbre únicos e por ser um cidadão notável, Paulo de Carvalho é um nome incontornável da música portuguesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário