31/10/2012

RITA REDSHOES INAUGURA EXPOSIÇÃO E RECEBE PRÉMIO


Rita Redshoes já nos havia revelado a sua criatividade e talento nas artes plásticas no seu último disco “Lights & Darks”, onde foi responsável por algumas das ilustrações a guache de imagens do booklet. 

Agora, a 2 de Novembro, estreia-se numa Exposição Colectiva intitulada “Larger Than Life” no Labirinto Contemporary (hotel Parque das Laranjeiras) em Vilamoura com várias peças de fotografia, ilustração e colagem.

Entretanto, também este mês, Rita Redshoes irá receber o Prémio “Mérito nas Artes Musicais e Bel Canto” atribuído por Portugal Protocolo. Estes prémios visam agraciar as mulheres portuguesas, que se tenham distinguido com mérito, em Portugal ou no estrangeiro, profissionalmente, culturalmente e humanitariamente na sociedade portuguesa.

No próximo dia 11 de Novembro, Rita Redshoes e The Legendary Tigerman apresentam-se na Casa das Artes em Arcos de Valdevez para uma apresentação do cine-concerto “Estrada de Palha”. Mais uma óptima oportunidade para assistir ao western de Rodrigo Areias e ouvir a banda sonora do mesmo ao vivo.

Sem comentários:

/>