19/12/2012

DAVID FONSECA | Coliseus de Lisboa e Porto

 
Um ano depois de ter iniciado a aventura musical “Seasons – Rising : Falling”, David Fonseca anuncia apresentações para os Coliseus de Lisboa e Porto, a 2 e 9 de Março de 2013, respectivamente, duas noites especiais e cheias de surpresas que por certo serão memoráveis.

Um regresso aos Coliseus naqueles que serão os pontos altos da “Seasons Tour – Rising : Falling” depois de ter percorrido o país durante 2012. A celebração junto do público de um trajecto musical único passada que está uma década desde a sua estreia a solo com “Sing Me Something New”, em 2003.

Entretanto, para celebrar o anúncio destas apresentações, realizar-se-á entre as 00.00h do próximo dia 21 e as 24.00h de dia 22, uma Flash Sale de 500 bilhetes com o preço especial de 15€ e limitada a 2 unidades por pessoa (preço normal – 20€). A Flash Sale será aberta a todo o público e decorrerá em www.bilheteiraonline.pt para o concerto de Lisboa e em www.ticketline.pt para o concerto do Porto.

Estes espectáculos nos Coliseus - “Seasons Tour – Rising : Falling” - compilam o diário musical de David Fonseca, revelando-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante. 
 
Se “What Life Is For”, o primeiro tema a ser conhecido reforçava esta ideia ao integrar no seu eclectismo musical a electrónica e o rock, já em “All That I Wanted”, o single mais recente do seu último trabalho, David explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos uma canção de invulgar emotividade.

Em palco, “Seasons – Rising : Falling” ganhará uma nova dimensão: temas como “Under The Willow”, “It Feels Like Something” ou “I’ll Never Hang My Head Down” testemunharão quão excitante é assistir a um espectáculo de David Fonseca. Uma sensibilidade e energia contagiantes protagonizada por um artista de raro talento.

Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou  “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo de David Fonseca em algo irrepetível.

Sem comentários:

/>