29/01/2013

SANTOS & PECADORES | 20 Anos de Canções

 
Os Santos & Pecadores continuam a comemorar ao vivo os 20 anos de carreira. Próxima paragem: Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco. Entretanto, a banda de Olavo Bilac e companheiros já está em estúdio a alinhavar um novo disco.
 
 É provavelmente a mais intensa forma de ouvir a música dos Santos & Pecadores: quando está a ser debitada a partir de um palco, quando a energia voa entre a banda e o seu público e o sentimento de comunhão é genuíno. Ligados ou desligados da corrente.

Foi ao vivo que os Santos & Pecadores construíram a sua sólida carreira. Recentemente, registaram no CCB um DVD que assinala duas décadas de um percurso cheio de sucessos e conduziram nessa prestigiada sala uma viagem por uma fantástica carteira de clássicos: de "Não Voltarei a Ser Fiel", "Momento Final", "Horas de Prazer" e "Fala-me de Amor" até "Caixa dos Segredos" ou "Quando se Perde Alguém", tudo temas apresentados em roupagens sofisticadas e acústicas. 
 
Ao vivo, os Santos & Pecadores equilibram com especial eficácia duas facetas que poucas bandas podem orgulhar-se de dominar: são capazes de rockar ligados à corrente e empolgar quem os ouve na plateia ou também podem optar por baixar as luzes e entregar-se a baladas que já serviram de bandas sonoras a muitos corações. Partidos ou completos. 
 
São portanto 20 anos de completa união, com Olavo Bilac a conduzir os seus companheiros por uma história de trabalho e de sucesso, de baladas e canções capazes de desafiar o tempo e relevantes para mais do que uma geração.

Olavo Bilac, Pedro Almeida, Pedro Cunha, Artur Santos, Pascoal Simões e Rui Martins prometem não dar descanso aos fãs, recordar os seus melhores momentos e ainda assinar algumas surpresas que reforçam a ideia de que estes são uns Santos & Pecadores como nunca antes os ouviu.

À sua espera, numa sala cheia perto de si. Este concerto dos Santos & Pecadores está disponível em formato acústico ou eléctrico, podendo adaptar-se a diferentes espaços e salas. A mesma entrega, as mesmas canções, a mesma voz e a mesma força. Só que com diferentes voltagens.

"Olavo Bilac e os Santos & Pecadores pertencem à memória pop portuguesa e afirmaram-se como banda sonora de muitas paixões, de amores feliz- es e de corações desavindos e essa é uma proeza que não está ao alcance de qualquer um."

São 20 Anos ao vivo e na rádio, 20 Anos tão próximos das pessoas quanto um sussurro ou uma melodia o permitem.
 

Sem comentários:

/>