27/12/2013

RITA REDSHOES E CAPICUA ANUNCIAM NOVOS DISCOS EM 2014


Rita Redshoes e Capicua anunciaram o lançamento de álbuns novos em 2014. No Facebook, Rita Redshoes diz ter um álbum gravado e com edição prevista para o novo ano.

"Bom dia senhoras e senhores! Quero desejar-vos umas Festas Felizes, cheias de boas surpresas que vos façam realmente felizes! Eu encontro-me nesse estado de espírito porque, de auto-prenda de Natal, gravei um disco novo do qual me sinto muito orgulhosa e ansiosa por poder partilhá-lo convosco em 2014! Um beijo imenso!".

Por seu turno, Capicua, revelou já um teaser do seu segundo longa-duração, "Sereia Louca" .

"E porque gosto de vocês pra xuxu! E porque quero retribuir toda a força que me deram durante 2013! Quero dizer-vos que tenho um disco novo (a sair em 2014) e que o meu disco novo nasceu porque há sereias que gostam de sapatos! Feliz Natal a todos! Beijo grande!", escreveu Capicua.

No teaser , a rapper, que em 2013 lançou a mixtape Capicua Goes West , explica que o título do disco lhe surgiu depois de sonhar que havia aberto uma sapataria com esse nome na Rua de Cedofeita, no Porto...

Sem comentários:

/>