20/02/2014

MAFALDA ARNAUTH EM CONCERTO


Mafalda Arnauth apresenta “Terra da Luz” em Lisboa e recorda os maiores sucessos da sua carreira. Hélder Moutinho será o convidado especial do espectáculo que terá lugar no Teatro da Trindade, no próximo dia 28 de Fevereiro, às 21.30h.

Dia 28 de Fevereiro dá-se o regresso de Mafalda Arnauth aos concertos em Lisboa: será no Teatro da Trindade, às 21.30h, num reencontro há muito desejado com o público lisboeta. 

Este espectáculo contará com um convidado muito especial: Hélder Moutinho, que subirá ao palco do Trindade para interpretar com Mafalda Arnauth o segundo single de “Terra da Luz”, “De Nós em Nó”.

Depois de uma passagem bem sucedida por Itália, com concertos em Roma e Bolonha no passado fim-de-semana, Mafalda Arnauth prepara assim o regresso aos grandes palcos nacionais.

Já no próximo dia 22 é a vez do Theatro Circo, de Braga, receber o concerto que apresenta "Terra da Luz" - o seu mais recente trabalho, editado em Outubro de 2013 - e serve também para recordar os maiores sucessos de uma carreira que celebra lá mais para o final de 2014 quinze anos de discos em nome próprio.

Formação:

Pedro Santos - Direcção musical e Acordeão

Pedro Viana - Guitarra portuguesa

Marco Oliveira - Viola de Fado

Fernando Júdice - Baixo

João Ferreira - Percussão

www.facebook.com/pages/Mafalda-Arnauth/138727902826651

Sem comentários:

/>