Sandro Norton apresenta o álbum de estreia, "Flying high... at the heart of it", na Casa da Música (Porto) no dia 8 de Março.
Um espetáculo eclético, com uma sofisticada componente cénica, onde a dança, as sombras e a luz acompanham uma experiência musical única. O virtuosismo de oito músicos funde-se numa só linguagem, numa química única que flui do palco e contagia a audiência.
Este novo trabalho representa uma viagem, entre vários lugares, culturas e diversas influências musicais. Temas como "At the heart of it", "Afrikando", "Andaluziana Song" e "The Storm", são plenos de musicalidade e convites à viagem e mereceram críticas de nomes de referência do panorama musical internacional, como Ian Anderson (Jethro Tull), Gary Burton, Vicky Genfan, Sid Jacobs ou Pip Williams.
Sandro Norton será acompanhado por João Salcedo (Piano, Fender Rhodes), Luís Trigo (Harmónica, Violino), João Cunha (Bateria), Marcos Buzana (Percussão, Vozes, Guitarra), Bruno Cardoso (Violoncelo) e Filipe Teixeira (Contrabaixo). O espetáculo na Casa da Música contará ainda com a participação de convidados especiais, como Fernando Girão, Horácio Tomé e Jorge Fernando.
Ao vivo, os temas do disco ganham uma dimensão transcendente. O octeto e a sua vasta gama de 15 instrumentos, reproduz o som do vento, do mar tempestuoso, da quente aragem africana e do fumo que emerge dos passeios de Nova Iorque.
É árduo verbalizar o que significa assistir a este palpitar do "Flying High… At The Heart Of It". É uma experiência sensorial. Os sentidos pulsam de forma uníssona. Entregam-se de forma uníssona. Deleitam-se de forma uníssona. E isso, mais uma vez, é química. Perfeita.
www.sandronorton.com
Sem comentários:
Enviar um comentário