27/05/2014

NOVOS DISCOS PARA NOS!


As primeiras edições NOS Discos já estão disponíveis para download Gratuito em http://nosdiscos.pt. The Vicious Five, Time For T, O Clube, Duquesa e D´Alva, são os nomes escolhidos para esta nova fase.

"Em Abril de 2009, numa acção pioneira em Portugal, a operadora Optimus decidiu fundar uma editora de discos que englobava novas soluções para mostrar música nova. A Optimus Discos nasceu com um objectivo central, a necessidade de participar, de estar ao lado de uma geração emergente que nos últimos anos tem construído uma das eras mais criativas da música pop portuguesa.

Era necessário contrariar o desperdício através de edições, promoção e espectáculos. Em 5 anos, foram editados perto de 90 títulos e centenas de canções. Vimos artistas desconhecidos passarem para o domínio público, criámos elos com outros editores e transformámos uma ideia privada numa imensa plataforma ao serviço de todos. 

Agora, regressamos com novo nome, mas com as intenções que definiram a nossa fundação - partilhar e ser cúmplice no crescimento desta nova geração de músicos. Somos NOS Discos e vamos continuar a editar óptimos discos." (press release)

Sem comentários:

/>