No próximo sábado, dia 24, há festa no Armazém do Chá, no Porto. O mote é a apresentação do novo espectáculo do PZ, em formato banda, que conta com dois bons amigos e grandes músicos: Fernando Sousa (X-Wife, Best Youth, Paco Hunter) e André Simão (Dear Telephone, La La La Ressonance, White Haus).
Fica o convite feito pelo PZ, na primeira pessoa: "Venham ao Armazém do Chá limar umas arestas, comer um croquete, passear pela avenida da boa vida, antecipar um relacionamento sério, alterar a mentalidade profícua de um monge tibetano, matar as formigas que provocam a comichão matinal do velho provérbio: O que é que eu estou para aqui a fazer?
Não sei, mas vou estar de pijama, mais uma vez, mas agora com banda de suporte metálico. E convidei ainda dB e Thundercuts, Disca Riscos, Rita Garizo e Sininho para levarem a festa até às portas da madrugada.
E, se Deus quiser, continuaremos a desfrutar de mais amanhãs improváveis. Apanhar uma seca é que não! Vinde, tomai e comei: Este é o meu Porto que será entregue por vós. No mínimo, vai ser algo do género: yo, tá-se bem...".
www.facebook.com/pzpimenta?ref=mf
Sem comentários:
Enviar um comentário