"Já não se trata de apresentarmos o Kuduro. Já não se trata de voltarmos a olhar para o sucesso do "Black Diamond" e definitivamente já não se trata de nos rodearmos de artistas de maior dimensão para validar o nosso trabalho", explica Branko. A uma semana do lançamento de "Buraka"" , o 3.º álbum dos Buraka Som Sistema pode, a partir de hoje, ser escutado na íntegra e em exclusivo no MEO Music, aqui.
O lema "From Buraka To The World", apresentado pela primeira vez no título do EP de estreia, dá uma volta de 180º para se tornar em "From The World To Buraka", à medida que o grupo aprofunda cada vez mais a sua pesquisa por ritmos e géneros inovadores, enquanto se rodeia de artistas que partilham esta visão através da sua editora Enchufada.
Os convidados para este disco são reduzidos ao mínimo, recrutados exclusivamente dentro desta rede de artistas que orbita Buraka. A cantora britânico-argelina Yadi e produtor lisboeta em ascensão Bison ajudam a moldar a sonoridade zouk bass dos Buraka numa canção pop moderna em "Do Me Now", Alo Wala contribuem as suas batidas tropicais de inspiração indiana em "In a Minute" e o reconhecido artista luso Vhils entra numa colaboração visual para um explosivo vídeo no hino global "Stoopid".
"Buraka" trata de música de dança e cultura. Trata de retratar a viagem pessoal de cinco indivíduos criativos, determinados a convidar o mundo a participar num novo estilo de vida global.
www.facebook.com/burakasomsistema
Sem comentários:
Enviar um comentário