30/07/2014

MIGUEL ARAÚJO | MAR Free Fest


A voz de Miguel Araújo encerra o MAR Free Fest, festival de música do MAR Shopping com entrada livre, na próxima sexta-feira, 1 de agosto, às 21.30h, no parque de estacionamento exterior.

É com um dos mais completos músicos da nova geração da música portuguesa, cantor, músico e compositor, a promover o seu segundo álbum de originais, “Crónicas da Cidade Grande”, que o MAR Shopping encerra esta edição do MAR Free Fest após as atuações de Capicua, José Cid e GNR, a que assistiram milhares de pessoas.

Considerado “génio” por Nuno Markl e “melhor fazedor de melodias em Portugal” por Samuel Úria, Miguel Araújo distingue-se no panorama musical pela forma como transforma as coisas mais simples do quotidiano em canções que se transformam em êxitos com que todos nos identificamos.

Foi o que aconteceu com “O Marido das Outras” – nomeada para “melhor canção do ano” nos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, nos Globos de Ouro e na gala da RTP dos melhores do ano –, “Fizz Limão” ou “Capitão Fantástico”, do primeiro álbum “Cinco Dias e Meio”.

É o que está a acontecer com o single de estreia do segundo disco, “Balada Astral”, que canta com Inês Viterbo e que, só nas primeiras 24 horas do seu lançamento, alcançou 25.000 visualizações, tornando-se num imediato sucesso de rádio.

O álbum que conta também com as participações de Marcelo Camelo e António Zambujo, confirma Miguel Araújo como um dos melhores intérpretes em língua portuguesa da sua geração – aliás, já reconhecido com a nomeação para o Globo de Ouro de “melhor intérprete individual”.

www.facebook.com/miguelaraujojorge

Sem comentários:

/>