22/09/2014

REGULA PREPARA ÁLBUM PARA 2015


Regula é um dos nomes mais em ascensão do panorama musical português. Depois de um ano explosivo com a carreira a solo e o novo projecto 5-30 - com Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra, Buraka Som Sistema) – o rapper prepara-se para um novo capítulo na sua carreira. O novo disco tem previsão de sair para a rua em 2015.

O novo disco já começou a ser desvendado. Recentemente lançou o vídeo para o tema “Memo a Veres” com a colaboração de Blaya (Buraka Som Sistema) e rapidamente ultrapassou os 500 mil views no youtube. 

É precisamente na plataforma de vídeos online que Regula se revela um dos nomes mais procurados. O já clássico “Casanova” (mais de 2 milhões de views) assume destaque num trajecto que conhece em “Gancho” (2013) o último dos discos editados pelo rapper nascido nos Olivais (Lisboa) e criado no Catujal (Loures).

Foi precisamente em Lisboa que começou a colaborar com os mais diversos nomes do hip-hop nacional, como o caso DJ Bomberjack, NBC, Xeg, Tekilla e mais recentemente com os Orelha Negra, para o tema “Solteiro”, em que divide o microfone com Sam the Kid, num dos temas mais fortes da música portuguesa, como comprovam os mais de 3 milhões de views no youtube para o vídeo oficial da música.

www.facebook.com/RegulaOficial

Sem comentários:

/>