Ana Cláudia editou o seu primeiro disco no dia 20 de Outubro. Chama-se "De Outono" e está disponível para download legal e gratuito na NOS Discos.
Nas últimas semanas muito se tem escrito sobre esta estreia auspiciosa. Agora, depois do intenso concerto no festival Mexefest, é a vez de se apresentar, em nome próprio, em Lisboa. Será na Casa Independente, a 16 de Janeiro, pelas 23.00h. O bilhete tem o preço único de 5€.
"Colher de Chá", "Bailarina", "João e o Pé de Feijão" (original do brasileiro Cícero), "Riso" e "Outro Caminho", são as pérolas que compõe o registo de estreia desta nova promessa da música nacional.
São elas que estarão em destaque neste concerto, mas também haverá espaço para outros originais, não editados (por enquanto), algumas versões e muita beleza.
No palco, a seu lado, estarão os magníficos António Quintino no contrabaixo, David Pires na bateria e Margarida Campelo nos teclados. Certas, serão também as participações especiais de Alex D’Alva Teixeira e de Ben Monteiro (responsável pela produção do disco).
Pop alternativa, electrónica, bass music, Jazz e MPB, tudo num português que nunca soou tão doce, transportado por uma voz de veludo única. Para começar o novo ano da melhor maneira.
www.facebook.com/anaclaudia.musica

Sem comentários:
Enviar um comentário