22/05/2015

LINDA MARTINI | "Dez Tostões"


Os Linda Martini gravaram um novo tema e preparam-se para o registar em teledisco. "Dez Tostões", assim se chama a nova canção será a base do vídeo que integrará o projeto Around the World in 80 Music Videos, ideia concebida pelos brasileiros Leo Longo (realizador) e Diana Boccara (assistente de direção).

A ideia da dupla (e casal) passa por criar um conjunto de telediscos para a Internet de 80 músicos dos cinco continentes. A "linguagem artística" da dupla dá "identidade e unidade" ao projeto, revelam na apresentação do seu trabalho, uma verdadeira obra global de videoclips.

Para além dos videos, será disponibilizado um "making of" das gravações com os Linda Martini. Frankie Chavez e Noiserv são os outros dois artistas portugueses que integrarão este projeto.

Os Linda Martini continuam na estrada a promover o seu último disco de originais, "Turbo Lento". A banda encontra-se também em fase de composição e preparação de um novo álbum, cuja edição se prevê para 2016.

O novo "Dez Tostões" será editado digitalmente a 22 de Junho, na data em que estreará também o vídeo no canal de Youtube da Around The World in 80 Music Videos.

www.facebook.com/lindamartinirock

Sem comentários:

/>