27/05/2015

ROCK NORDESTE | Vila Real


Regressado em 2014 com um novo formato, o Rock Nordeste está de volta a 19 e 20 de Junho para a solidificação de uma nova vida.

O festival, que na edição anterior levou oito mil pessoas à relva do Parque Corgo, assume uma aposta no melhor da atualidade da música moderna portuguesa. Pelo festival, em 2014, passaram nomes como Dead Combo, Capicua, Octa Push, Sensible Soccers ou Steve Parker.

Na edição de 2015, o festival decorre a 19 e 20 de Junho, sexta-feira e sábado, respetivamente, no Parque do Corgo, margem esquerda do rio com o mesmo nome. A entrada é livre e oferece dois dias da melhor música moderna portuguesa.

Batida, projeto do luso-angolano Pedro Coquenão, a rítmica psicadélica dos Gala Drop, as longas viagens rock dos Black Bombaim e o rockuduro dos Throes+The Shine são as primeiras confirmações.

Além dos concertos, o Rock Nordeste também aposta forte na música eletrónica nacional. Na última edição o festival recebeu Steve Parker, Switch(st)dance e Midnight, nomes curados pela promotora de eletrónica local, Bandit Room, que este ano volta a assumir a função. O programa referente à música eletrónica será divulgado ao longo desta semana.

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real e conta com produção da promotora de espetáculos, covilhete na mão.

+ Info:

Sem comentários:

/>