"Sujo", novo disco dos TV Rural, chegou hoje às lojas e será apresentado ao vivo no Musicbox (Lisboa) no dia 8 de Maio.
"Sujo" terá uma edição conjunta entre a Azáfama e o Musicbox - CTL e sucederá aos aclamados discos "Barba (EP)" (Azáfama, 2014), "A Balada do Coiote" (Chifre, 2012) e "Filomena Grita" (Catadupa!, 2007).
"Estamos muito entusiasmados com o nosso próximo disco. Um conjunto de canções cheias de pujança como as que há muito não nos atrevíamos a fazer. Se em "Barba" achávamos que tínhamos atingido um certa maturidade que nos aligeirava as canções e as carregava de sentido, poucos meses depois batia-nos à porta uma certa crise de meia idade.
Deixámos crescer o cabelo, soprámos o pó das guitarras eléctricas e como que embevecidos por uma espécie de ímpeto adolescente atirámo-nos sem medos à composição de canções "garageiras". Tudo vale. Tudo treme. Agora, mais do que antes, metam-nos num palco que levamos tudo à frente!" (David Jacinto, TV Rural).
O disco foi produzido por TV Rural e gravado por Joaquim Monte no estúdio Namouche em Janeiro de 2015, à excepção de "Pedra é Pedra", "Caga Nisso" e "Não sou uma flor do teu jardim", gravados por Tiago de Sousa nos estúdios Valentim de Carvalho em Agosto de 2014.
O disco foi misturado e masterizado por Joaquim Monte, à excepção de "Pedra é Pedra", que foi misturado por Renato Quaresma nos estúdios REC em Maputo. Todas as músicas e letras são dos TV Rural.
O concerto de lançamento será no Musicbox Lisboa, no dia 8 de Maio às 23.00h (1ª parte: Bichos). Os bilhetes custam 7 € ou 12 € (com disco) e podem ser comprados na Bilheteira Online e nos locais habituais.
Sem comentários:
Enviar um comentário