O Cine Teatro D. João V, na Amadora, reabriu recentemente e tem já previsto, até ao final deste ano, espetáculos de diferentes áreas, destinados a diversos públicos.
Esta sexta-feira – 18 de Setembro, pelas 21.30h -, sobe ao palco Rão Kyao, com o recital "Coisas que a gente sente". No dia seguinte (19 de Setembro, sábado, a partir das 21.30h), a música de tradição portuguesa apresenta-se neste espaço renovado, com “Quadrilha”.
Rão Kyao
O recital chama-se “Coisas que a gente sente” e visa divulgar, ao vivo, o premiado CD com o mesmo nome. Numa versão intimista, tão cara aos músicos, serão interpretados temas como "Depois de um sonho" e "Na Planície", além de uma pequena retrospetiva das obras mais conhecidas do flautista e de alguns temas incluídos no próximo CD do compositor.
“Coisas que agente sente” expressa uma ênfase muito grande na sonoridade portuguesa, num caminho estreito e desafiante entre o respeito pela sua raiz e o desejo constante de uma procura de novos caminhos, seja na sua composição, na sua interpretação ou nos seus arranjos.
Quadrilha
“Proibido Adivinhar” é o novo álbum de Sebastião Antunes & Quadrilha. Vem cheio de surpresas e novas abordagens à música que sempre motivou este coletivo, a música de tradição portuguesa.
Entre temas originais e versões tradicionais, a Quadrilha apresenta neste trabalho composições representativas das influências que marcaram as várias fases do grupo. Hoje em dia assume a sua urbanidade e até pisca o olho às coisas novas da eletrónica.
Os bilhetes para cada um dos espetáculos custam 12,5€ e estão à venda na Ticketline e na bilheteira do Cineteatro D. João V, no dia dos espetáculos.
www.facebook.com/officialraokyao
www.facebook.com/sebastiao.antunes.5


Sem comentários:
Enviar um comentário