16/02/2016

ANA MOURA | Olympia


A poucos dias de estrear as canções do mais recente álbum em palcos internacionais, Ana Moura recebe a notícia de que o fará para uma sala completamente lotada. Dia 19 de Fevereiro, o mítico Olympia em Paris abre a Tour Mundial de "Moura", o disco que foi editado no início deste mês em França. Esta é a primeira vez que Ana Moura se apresenta nesta sala e o maior concerto, em nome próprio, que dará em Paris. No final da semana passada, a fadista esteve em destaque na televisão francesa, na France 2.

"Dia de Folga", o primeiro single extraído de "Moura", atualmente, um dos três temas nacionais mais tocados na rádio nacional, ultrapassou 1 milhão de visualizações no canal da artista no Vevo. Será aqui que também estreará, no início de Março, o vídeoclip de "Tens os Olhos de Deus", o tema composto por Pedro Abrunhosa e que será o segundo single de "Moura".

Ana Moura parte no dia seguinte para o Luxemburgo, para dois concertos também esgotados. Da Tour Moura destacam-se ainda os concertos em Londres, dia 19 de Abril, no Cadogan Hall, que se encontra muito perto de esgotar e a 26 de Abril no prestigiado Carnegie Hall, em Nova Iorque.

Em Portugal, a digressão começa em Guimarães, a 12 de Março, passa pela MEO Arena, em Lisboa dia 9 de Abril e termina, nesta primeira fase, com dois concertos no Coliseu do Porto, a 15 e 16 de Abril. Todas as datas para consultar aqui.

Sem comentários:

/>