22/02/2016

ANAQUIM | "Um Dia Destes"


Os Anaquim estão de volta. "Um Dia Destes" é o nome do 3º álbum de originais da banda, que conta com participações de Jorge Palma, Luísa Sobral, Quiné Teles, Daniel Tapadinhas e Gabriel Gomes.

Com data de edição prevista para o dia 4 de Março, "Um Dia Destes", que é um disco Antena 1, está a partir de hoje disponível em pré-venda exclusiva Fnac. Como bónus, para os fãs da banda e para os novos seguidores, os Anaquim oferecerão durante o período de pré-venda o seu anterior trabalho: "Desnecessariamente Complicado".

"Sou Imune ao Teu Charme" é o primeiro single de "Um Dia Destes", que será apresentado oficialmente a 25 de Fevereiro na Antena 1 e no facebook da banda.

"Um Dia Destes" é o resultado de um longo e meticuloso trabalho levado a cabo por José Rebola (voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados), Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria). O álbum produzido por Toni Lourenço e José Rebola, e cuja mistura e masterização é assinada por Mário Barreiros, conta ainda com algumas surpresas no que respeita a convidados, entre as quais se destacam os duetos com Jorge Palma e Luísa Sobral.

6 anos volvidos depois do sucesso de "As Vidas dos Outros" - e após dois álbuns editados, os Anaquim estão de regresso com um disco maduro, que vem consolidar ainda mais a posição da banda no panorama musical português. 

Dar novos caminhos à sua sonoridade característica, continuando a explorar a diversidade da palavra escrita em português em tom irónico e certeiro, é o compromisso da banda liderada por José Rebola em "Um Dia Destes".

Sem comentários:

/>