28/02/2016

MARCO RODRIGUES | Lisboa


Marco Rodrigues está de volta com "Fados do Fado", o seu quarto álbum, produzido por Diogo Clemente. Este é um disco dedicado aos homens do fado: “o fado vive da criatividade dos intérpretes”, quem o afirma é o próprio Marco Rodrigues. 

No entanto, em "Fados do Fado", a reverência estende-se a outros homens – aos que cantaram o fado, sim, mas também aos que o compuseram e aos letristas que deram a palavra a “fados que fazem parte do meu crescimento, que ouvi ao vivo por vários intérpretes ou que aprendi a cantar com outros discos”. 

Depois dos álbuns "Fados da Tristeza Alegre", "Tantas Lisboas" e "EntreTanto", Marco Rodrigues dá um passo de gigante com Fados do Fado, um disco de afirmação que agora apresenta no CCB, em Lisboa.

O ciclo Há Fado no Cais, uma parceria entre o CCB e o Museu do Fado, apresenta em 2016 concertos de Marco Oliveira, José Manuel Neto, Carolina, Marco Rodrigues, Camané, António Vasco Morais, Raquel Tavares, Vânia Conde, Luís Guerreiro, Helder Moutinho, Pedro Moutinho e Matilde Cid.

12 de Março - Centro Cultural de Belém, Lisboa (21.00h)


Sem comentários:

/>