18/03/2016

DAVID FONSECA | "Futuro Eu"


Com o final de semana à porta, David Fonseca prossegue a apresentação de "Futuro Eu", o seu mais recente disco, passando, já hoje, pelo Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e no dia seguinte, a 19, pelo Teatro Municipal da Guarda.

Iniciada no final de Outubro de 2015, a tour de suporte de "Futuro Eu" conta agora com mais dois concertos – no Teatro Virgínia, a 2 de Abril; e em estreia absoluta de "Futuro Eu" nas ilhas, o Teatro Micaelense em Ponta Delgada, no dia 23 de Abril.

Provavelmente com umas das produções mais ambiciosas que já apresentou em palco, "Futuro Eu" tem para já sido apresentado apenas em formato indoors, com concertos em Portugal, Espanha e Luxemburgo.

Entretanto, a convite da organização Médicos do Mundo, David participará no próximo dia 22 de Março no concerto solidário que terá lugar no Teatro Tivoli em Lisboa, juntando-se assim a Sérgio Godinho, Camané, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa e João Só, entre outros. 

Também nesse dia saberá se a canção "Chama-me que eu vou", um dos singles de Futuro Eu, será eleita "Melhor Tema de Música Popular" dos Prémios Autores 2016 atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Sem comentários:

/>