09/03/2016

MÁRCIA | Theatro Circo


A cantora Márcia está a percorrer o país com o novo álbum “Quarto Crescente” e a passagem obrigatória pelo Theatro Circo acontece já a 19 de Março, Dia do Pai.

Terceiro álbum de originais da cantora que se encontrou na música e a quem o público descobriu resgatando-a a uma primeira vontade de ser pintora, “Quarto Crescente” apresenta-se como sucessor de “Dá” (2010) e de “Casulo” (2013).

Do alinhamento de 10 temas, quase todos escritos por Márcia, fazem parte as músicas “A Insatisfação”, “Bom Destino”, “A Urgência” ou “Ledo Sorriso”. No nome, o novo álbum carrega o simbolismo de «uma obra em crescimento, de um percurso de descobertas e encantos».

Hobby inicial sugerido pela guitarra do irmão, a música cresceu na vida de Márcia e conquistou toda uma dedicação aplicada às Belas Artes.

“Dá”, o primeiro álbum tornou-se num pequeno fenómeno de popularidade, levando à contratação de Márcia pela Warner e pelo relançamento do disco em 2011, com uma nova versão de um tema do EP, “A Pele Que Há em Mim”, em dueto com J. P. Simões. Visto mais de dois milhões de vezes no YouTube, “A Pele Que Há em Mim” foi um dos temas mais vendidos no novo mundo da música digital e ultrapassou todas as expetativas.

A cantora foi mãe entre “Dá” e o segundo álbum, “Casulo”, publicado em 2013, e a experiência moldou necessariamente o novo trabalho, produzido por Filipe Monteiro e que contou com a colaboração de Samuel Úria no tema “Menina” que, a par de “Deixa-me Ir”, foi um dos dois singles retirados do álbum.

Com Márcia Santos, em palco estarão Filipe Monteiro (guitarra e pedal steel), Manuel Dordio (guitarra), David Santos (baixo) e Rui Freire (bateria).

Ingressos, a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 euros) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Sem comentários:

/>