26/03/2016

PRO´SEEDS | "Soft Power Sagrad"


Os Pro' Seeds acabam de anunciar o lançamento do seu álbum de estreia, "Soft Power Sagrad". Com apresentação agendada para o dia 1 de Abril no Armazém do chá, Porto e 19 de Abril no Music Box, (Lisboa=. 

O álbum passará a estar disponìvel dia 1 de Abril em todas as plataformas digitais e à venda nas lojas.
"Soft Power Sagrado" é primeira longa-metragem de Pro' Seeds que é composto pelo rapper Berna, o produtor Serial (Mind Da Gap) e dj Score (Gatos Do Beko); são onze faixas que juntam o melhor de dois mundos, quer ao nível lírico como sonoro onde ás produções de Serial se juntam os scratches de Score, este conta para além de Berna com as participações Ace (Mind Da Gap), Expeão (Dealema) e Virtus, todas as faixas foram gravadas, misturadas e masterizadas por Serial nos Estúdios La Suite.

O artwork da capa foi elaborada por Rodrigo Alma e design gráfico por Unmade (Colectivo RUA). Um ano após o lançamento do pré-single - "SPS", a faixa - "Fora De Mim" com a participação de Expeão será o primeiro single do álbum, que brevemente acompanhada de video a cargo de Expanding Roots, estará disponível para audição. 

Sem comentários:

/>