08/04/2016

ISABEL RATO | “Para Além da Curva da Estrada”


Estreando-se na composição e na realização do seu primeiro disco, este projeto é a concretização do que Isabel Rato tem realizado nos últimos anos, numa vertente mais artística e pessoal. 

Como líder do grupo tem formação e profundo interesse em várias áreas musicais. Isabel Rato procura trazer assim uma fusão de sonoridades, em que não tenta obedecer a nenhum estilo, apenas à sua expressão e vontade de escrever música. 

Toda a música original ganha agora vida com músicos do panorama do jazz português: Desidério Lázaro no saxofone, João David Almeida na voz, Gonçalo Neto na guitarra, André Rosinha no contrabaixo e Alexandre Alves na bateria. 

Do jazz, da música clássica, da música tradicional portuguesa e da world music... São estas as principais influências e traços que vestem a sua música. A poesia é também uma das fontes de inspiração. 

 Este disco, “Para Além da Curva da Estrada”, convida-nos a uma viagem pelo som, pelas cores, memórias, lugares, sensações ou estados de espírito... Pelo Sentir. Um disco editado pela Sintoma Records.

“Para Além da Curva da Estrada” chega às lojas no próximo dia 11 de Abril, com apresentação a 17  de Abril no Centro Cultural de Cascais, a partir das 18.00h

Sem comentários:

/>