14/04/2016

MUNDO SEGUNDO E DJ ODER CONFIRMADOS NO FESTIVAL CARVIÇAIS ROCK


Mundo Segundo e DJ Oder vão marcar presença na 14ª edição do Festival Carviçais Rock. Mundo Segundo, "O Ancião" trás com ele Macaia e Mazé dos Dealema, eles que vão apresentar um espetáculo em Live Band no Festival Carviçais Rock a 22 de Julho. 

DJ Oder sobe ao palco do festival a 23 de Julho, ele que é sem dúvida um dos artistas nacionais do momento, levando nos últimos anos o Drum & Bass Nacional além fronteiras. DJ ODER trabalha regularmente para editoras como Dim Mak de Steve Aoki (USA) e Titan Records de AMC & Risky (D&B Arena UK), conta já com vários remixes e originais editados que têm tocado em pistas de dança espalhadas por todo o globo.

Para além de Mundo Segundo e DJ Oder, estão já confirmados Moonspell, a 23 de Julho, e Regula, a 22 de Julho, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve. Um regresso esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Sem comentários:

/>