09/04/2016

THE MISSING LINK | "Pieces of The Puzzle"


E se sons à solta e dispersos confluíssem num novo conceito musical, situado entre tantos lugares conhecidos, de onde se destacam a electrónica, o funk e até um certo stoner rock “esotérico”?

Alquimia Musical? Certamente! Este novo projeto de Lucas Palmeira substituiu a pauta por uma tabela periódica muito própria, onde cada música é uma poção secreta que ameaça rebentar e ser ouvida fora do tubo de ensaio.

Perigoso, oculto, objeto de olhares, crenças e rumores, não tentem reproduzir em casa. Por certo, faltar-vos-ia sempre um “Missing Link” para obter a fórmula da pedra filosofal deste músico e alquimista de Braga.

"Pieces of The Puzzle" é o nome do seu primeiro longa duração, com edição pela Extended Records. O álbum que nos dá a conhecer este laboratório foi lançado no passado dia 6 de Abril pelo Bandcamp

Dia 23 de Abril, The Missing Link assina a primeira parte do concerto dos Youthless no Convento do Carmo em Braga, data que assinala também o lançamento do disco nas restantes plataformas digitais.

Sem comentários:

/>