11/05/2016

JIMMY P | "Essência"


Esta semana Jimmy P atua três vezes, com o formato live band, para apresentar o seu terceiro álbum de originais, “Essência”: o primeiro concerto será hoje em Coimbra, na Queima das Fitas, rumando amanhã a sul para a Semana da Juventude de Elvas, culminando com um concerto em Lisboa, na Semana Académica, na sexta-feira, dia 13 de Maio. Na próxima semana, a 21 de Maio, tem ainda concerto agendado na Semana Académica de Setúbal. 

Jimmy P é um dos artistas nacionais mais requisitados pelos maiores festivais deste verão, como o Sumol Summer Fest, na Ericeira, onde actua no dia 25 de Junho, o MEO Marés Vivas, que o recebe a 15 de Julho, em Vila Nova de Gaia ou o NOS Summer Openning onde actua a 22 de Julho, no Funchal, entre outros, a anunciar em breve.

O vídeo de “Não tás a ver”, o segundo single retirado de “Essência”, está prestes a atingir 1.000.000 de visualizações no YouTube. “Entre as estrelas”, dueto com Diogo Piçarra, continua a agitar as redes sociais, como um dos fan favorites: ainda sem vídeo oficial, o lyric video do tema já ultrapassou as 690.000 visualizações. Jimmy P foi também um dos trends do Twitter, na semana passada.

“Essência” chegou às lojas no dia 1 de Abril e marca o fim de um ciclo que levou o artista a editar três discos em três anos. J-Cool, com quem já trabalhou em alguns dos seus maiores sucessos, como “Storytellers” ou “Amigos e Amantes”, foi o responsável pela produção do disco que revela o apuramento da identidade artística de Jimmy P, confirmando-o como um dos mais talentosos artistas da sua geração.

Sem comentários:

/>