14/05/2016

MEIO-IRMÃO E DJ CARLOS BESSER | Festival Carviçais Rock


A banda Meio-Irmão e o DJ Carlos Besser são as mais recentes confirmações para o Festival Carviçais Rock. Meio-Irmão, Os Meio-Irmão são sinónimo de boas histórias, alegria, ritmos quentes e Pop Portuguesa de “levantar o astral”! Eles que vão atuar no Festival Carviçais Rock a 22 de Julho,

DJ Carlos Besser sobe ao palco do festival a 22 de Julho. O jovem DJ produtor é considerado um dos Djs mais influentes e revolucionários da sua zona. A Sua força de vontade e de inovação acabam por o tornar sempre na próxima surpresa.

Meio-Irmão e Carlos Besser, juntam-se assim aos já confirmados Moonspell, Serrabulho, DJ Oder e DJ Miguel Pina, a 23 de Julho, Regula e Mundo Segundo, a 22 de Julho, apostando na variação dos estilos de música. O evento realiza-se nos dias 22 e 23 de Julho na aldeia transmontana do Douro Superior, que lhe dá o nome.

O cartaz contará com 4 atuações em cada dia, actuação de Dj´s, animação itinerante e outras surpresas a revelar em breve.Um regresso esperado do cartaz nacional dos festivais de verão.

Este festival irá ser realizado este ano pela décima quarta vez, numa parceria da Freguesia de Carviçais com o Clube Académico de Carviçais e a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

Sem comentários:

/>