07/06/2016

UNIÃO DAS TRIBOS | “Rockin in the Free World”


A versão de “Rockin in the Free World” protagonizada pela União das Tribos, com a participação de Johnny B (Pearl Band) imprime a sua declaração de rock explosivo, vigoroso e musculado na web. Desde 23 de Maio, o single está disponível online e no mesmo dia estreou o videoclip que revela toda a energia de que é feita a União das Tribos e deixa bem vincada a sua impressão digital.

A versão da União das Tribos e Johnny B daquela que é considerada pela Rolling Stone uma das melhores canções de sempre, agora municiada pelas armas de António Côrte-Real, Luís Simões (Cebola) e Wilson Silva, concretizou a 23 de Maio a anunciada edição digital. 

O primeiro single do novo disco, que sai em Outubro deste ano, está já disponível em formato digital, com a chancela da Moon Records. Simultaneamente, a banda estreou o videoclip da autoria de Ze Pinheiro para esta versão do original de Neil Young que integrou o fenomenal "Freedom" (1989).

Esta e outras canções que ao vivo revelam toda a garra, resistência e puro rock que as alimentam, já andam na estrada e após o concerto nas Festas de Azeitão a 22 de Maio, a União das Tribos juntou-se aos nórdicos D-A-D no Paradise Garage, dia 2 de Junho, e seguiu para o Popular de Alvalade, dia 3 de Junho.

Em Outubro, a União das Tribos reforça as hostilidades com "Impressão Digital", um arsenal de surpreendentes colaborações alistadas para o novo disco. Porque a união faz a força.

Sem comentários:

/>