16/10/2016

ANDRÉ BARROS | "In Between"


Vencedor do prémio para melhor banda sonora nos Los Angeles Independent Film Festival Awards (2015), o pianista André Barros regressa este mês com o novo disco "In Between", com a participação de Rodrigo Leão e a cantautora islandesa Myrra Rós.

André Barros é um compositor emergente com uma forte identidade e uma invulgar capacidade de trabalho. Depois de concluir um curso de produção, André Barros rumou à Islândia para trabalhar no estúdio Sundlaugin, fundado pelos Sigur Rós, uma das suas muitas influências. Respirar a mesma atmosfera que os talentos da Islândia não o impediram de descobrir a sua própria voz como compositor e pianista, voz que possui as distintas marcas de uma identidade singular. 

"Circustances", lançado em finais de 2013 na Omnichord Records, mereceu elogios da imprensa especializada e apresentou no panorama nacional a sua visão musical, nostálgica, profundamente poética, tranquila e mágica. Uma visão apoiada em melodias profundas que evocam memórias mais ou menos difusas.

"In Betetween" chega às lojas no próximo dia 28 de Outubro!

Sem comentários:

/>