23/10/2016

SKILLS AND THE BUUNY CREW | "Amoritemética"


Os Skills & the Bunny Crew são um grupo que gosta de correr riscos. Praticam um Hip Hop multifacetado, com uma base instrumental Rock que transforma cada atuação numa verdadeira festa de ritmo e poder. 

Alfredo Costa, ou Skills, é o vocalista e autor das letras, cantadas em português, onde mistura, de forma inteligente e natural, referências a pensadores e filósofos, com crítica social e acontecimentos da vida quotidiana. Para além de Skills, a banda é composta por Pedro Mourato nas guitarras, José Garcia no baixo e Paulo "Tropa" Silva na bateria.

Formados em finais de 2008, os Skills & the Bunny Crew já passaram pelas Festas de Corroios, Hard Rock Café, Festival MUSA, MusicBox, Santiago Alquimista, Crew Hassan, Rock n´Shots, Espaço Clean, Kin, Second Floor, Side B, Universidade Católica e pelo Festival Participa, entre outros.

No currículo contam, ainda, com uma vitória na 1ª edição do Concurso de Bandas universitárias U> Rock Universia, o primeiro lugar no 14º Concurso de Música Moderna de Palmela (2009), a vitória no XVI Festival de Música Moderna de Corroios (2011) e a abertura para Sam The Kid, a que se juntam outros tantos concursos que arrebataram durante os anos de 2009 a 2012.

O EP de estreia dos Skills foi lançado em Setembro de 2012. O primeiro álbum, saído em 2014, intitulou-se “Musa de Guerra”.

Neste momento, a banda encontra-se em estúdio a gravar aquele que irá ser o seu segundo trabalho de originais. O novíssimo single, retirado deste álbum, intitula-se "Amoritmética".

Sem comentários:

/>