21/10/2016

VALAS | "As Coisas"


"As Coisas", o primeiro single de Valas depois de ter assinado contrato com a Universal Music Portugal, chegou a todas as plataformas digitais e o videoclip, realizado por Ricardo Reis, já está disponível no Vevo.

Com letra do próprio e produzido por Lhast (produtor do grande sucesso de Richie Campbell "Do You No Wrong"), "As Coisas" surgiu do processo criativo que Valas mais gosta: estar em estúdio com um produtor e, enquanto a música se compõe, a letra vai surgindo.

Valas diz: “Esta música, a letra, representa uma mudança na minha vida. Deixar para trás coisas menos positivas, alguns maus hábitos, e concentrar-me naquilo que realmente importa. E essa mudança está a acontecer tanto a nível profissional como pessoal."

Valas, Johnny Valas - ou João Valido no Cartão de Cidadão - só descobriu que tinha vocação para a música uns anos depois de ter começado a escrever os primeiros versos e a gravá-los no seu quarto. Com o tempo foi ganhando consciência musical e criando um estilo muito próprio, o mais original possível.

Sem comentários:

/>