20/10/2016

YOU CAN’T WIN, CHARLIE BROWN | “Marrow” é Nº1 do TOP Nacional


“Marrow” é o disco mais vendido em Portugal na última semana. O novo disco do You Can’t Charlie Brown, entrou directamente para nº1 do top nacional de vendas.

O próximo ano arranca da melhor maneira com You Can’t Win, Charlie Brown no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa. A banda acaba de editar “Marrow”, um disco que tem recolhido os maiores elogios da crítica. 

Depois do concerto de apresentação do novo disco no Lux, a banda lisboeta prepara um concerto muito especial para uma das salas mais importantes da capital. Trata-se de um regresso ao CCBeat, uma vez que o grupo actuou no mesmo espaço em Janeiro de 2014, aquando do lançamento do oficial do álbum “Diffraction / Refraction”.

“Above The Wall” foi o primeiro single extraído do álbum. O tema “Pro Procrastinator” prepara-se agora para dominar as playlists das rádios nacionais. Gravado no estúdio HAUS por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu (ambos dos PAUS) e Miguel Abelaira, com mistura de Luís “Benjamim” Nunes e masterização de Alan Douches, “Marrow” foi editado pela Sony Music a 7 de Outubro de 2016.

19 de Janeiro de 2017 - Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, Lisboa

Sem comentários:

/>