10/11/2016

DEOLINDA REEDITA "OUTRAS HISTÓRIAS" COM CD EXTRA GRAVADO AO VIVO


Em abril de 2016, os Deolinda presentearam os fãs com dois concertos muito especiais, no Tivoli, em Lisboa e na Casa da Música, no Porto. Foram duas datas memoráveis, ambos com lotação esgotada, que contaram com a participação de convidados que com os Deolinda partilham a cumplicidade criativa e a admiração mútua. Motivos suficientes para terem sido captados e agora registados em CD, acompanhando, a partir de dia 2 de Dezembro, o mais recente álbum da banda, "Outras Histórias", editado inicialmente em Fevereiro.

Esta será uma oportunidade para recordar as interpretações ao vivo de Manel Cruz (Ornatos Violeta), no tema “Desavindos” e de Riot (Buraka Som Sistema), numa inesperada colaboração em “A Velha e o DJ”.

Ficam assim reunidos, numa só edição, os grandes sucessos dos Deolinda como “Fado Toninho”, “Movimento Perpétuo Associativo”, “Um Contra o Outro”, “Seja Agora”, ou os mais recentes “Corzinha de Verão” e “Manta para Dois”.

A edição especial de “Outras Histórias” será editada fisicamente em CD e estará disponível para download e em streaming em todas as plataformas digitais. “Outras Histórias” será apresentado ao vivo no Coliseu dos Recreios, a 28 de Janeiro e no Coliseu do Porto, a 4 de Fevereiro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Sem comentários:

/>