10/11/2016

GNR DISTINGUIDOS COM MEDALHA DE HONRA SPA


Amanhã, dia 11 de novembro, vai ser atribuída aos GNR uma medalha de mérito SPA (Sociedade Portuguesa de Autores), numa sessão encabeçada por José Jorge Letria, presidente da instituição.

Assinalando ainda esta distinção vão estar presentes Henrique Amaro, reconhecido jornalista da Antena 3 e o jornalista Hugo Torres, autor da biografia oficial dos GNR que saiu em setembro: "Onde Nem a Beladona Cresce".

A banda também estará presente na sessão em que o seu percurso, nomeadamente ao vivo, e extensa obra discográfica serão lembrados e celebrados. Esta distinção premeia assim o contributo essencial, criativo e irreverente dado pelos GNR para o desenvolvimento do "rock" português.

No sábado, dia 12 de novembro pelas 22.00h, os GNR apresentam-se ao vivo no Campo Pequeno num concerto de celebração dos 35 anos da banda e com os convidados Javier Andreu, Isabel Silvestre e Rita Redshoes. Este concerto marca também o reencontro em palco de Javier Andreu e Isabel Silvestre, 24 anos depois do mítico concerto no Estádio de Alvalade em 1992.

Sem comentários:

/>