18/11/2016

LINDA MARTINI | "Bom Partido"


“Bom Partido” é o novo single dos Linda Martini, retirado do mais recente álbum “Sirumba”. O tema estreia com um vídeo gravado a propósito do programa No Ar, da Antena 3, com realização de Paulo Prazeres.

Este tem sido um ano bom para os Linda Martini. “Sirumba”, o 4.º álbum de estúdio da banda entrou diretamente para o 1.º lugar do TOP Nacional de vendas e pisaram pela primeira vez o palco do Coliseu dos Recreios. 

Aclamado pela imprensa, com criticas de 5 estrelas no Expresso e 4 estrelas no Público, Time Out, jornal i e Blitz, “Sirumba” é o disco que consagra os Linda Martini como a mais importante banda portuguesa da sua geração, “a melhor banda rock portuguesa da atualidade”.

Dele já foram retirados os singles “Unicórnio de Santa Engrácia”, “Putos Bons” e “Sirumba”. Não tendo sido single de rádio, destaque ainda para o tema “O Dia em que a Música Morreu”, canção que deu origem a uma curta metragem, filmada por Bruno Ferreira, a qual estreou na edição deste ano do Doclisboa.

Ainda este ano, os Linda Martini têm marcados concertos em Santa Maria da Feira, a 26 de Novembro e Castelo Branco, a 2 de Dezembro.

Sem comentários:

/>