03/11/2016

MEDEIROS/LUCAS | "Terra de Corpo"


Em fim de época de colheitas a dupla, feita quarteto, Medeiros/Lucas traz um punhado de novidades:
“Corpo Vazio” é o terceiro single de apresentação de Terra do Corpo, o último trabalho da banda, e conta com a participação especial da cantora Selma Uamusse. 

Uma canção com letra do escritor açoriano João Pedro Porto e que leva a música portuguesa numa incursão melancólica pelos sons do norte África. O vídeo que acompanha o tema é da responsabilidade da portuense Mariana Vasconcelos e foi gravado em take directo no Theatro Circo de Braga no passado mês de Setembro.

"Terra do Corpo" vai ter também lançamento em vinil este Outono, pela mão da Lovers & Lollypops. “Sede”, “Corpo Vazio” ou “Fome de Vento” entre os outros temas que compõe este trabalho poderão ser agora ouvidos em formato analógico e numa nova embalagem. 

O estúdio de design Bolinhos Quentes, do Porto, criou uma nova abordagem à capa produzida pelo artista plástico Tiago Bom a relembrar grafismos vintage dos anos 70 e 80. Por enquanto o disco pode ser encomendado directamente em www.medeiroslucas.com e estará disponível nas lojas da especialidade no final deste mês.

Novembro verá ainda um regresso de Medeiros/Lucas aos palcos lisboetas. No dia 25 de Novembro a grupo apresenta-se no festival Vodafone Mexefest que tem lugar em várias salas do centro da capital.

Antes passarão ainda no Pavilhão de Portugal para uma actuação exclusiva para os participantes da Web Summit, a maior conferência de tecnologia do mundo que este ano tem lugar no nosso país.

Sem comentários:

/>