25/11/2016

MOONSPELL | "Opium" em Vinil


Os Moonspell lançam hoje pela primeira vez em vinil o seu single "Opium" através da sua editora Alma Mater Records. "Opium" é a canção que mais atravessou públicos e quebrou barreiras tendo-se tornado numa espécie de hit e talismã para a banda e seus fãs.

A festa de lançamento agendada para amanhã no clube Metropolis em Lisboa contará com uma DJ battle entre a Rockline Tribe (no coletivo DJ mais importante da cena Rock em Lisboa) e a própria banda.

Nesta festa para além de presença da banda, haverá a muito aguardada prova das cervejas Moon & Spell, que a micro cervejaria nacional Mean Sardine acaba de lançar no mercado.

Estas festas servem para a banda contactar com os fãs e dar inicio à contagem decrescente para os grandes concertos de Guimarães e Lisboa – onde serão apresentados 3 discos na íntegra (Irreligious, Wolfheart e Extinct) numa produção que será a maior e a mais completa que os Moonspell alguma vez apresentaram, com um espectáculo de luz e fogo, bem como cenários desenhados exclusivamente para estes concertos.

Guimarães e Lisboa estarão sob o feitiço da Lua com todas estas atividades dos Moonspell que encerram o ano com uma nova Tour Europeia (a sexta desde o lançamento do Extinct em 2015) com passagens por França, Espanha, Inglaterra e Holanda.

Em 2017 iniciam uma nova tour para comemorar os 25 anos da banda exactamente a 4/2 para em seguida embarcarem para o Continente Americano onde se apresentarão, entre outros, no prestigiado festival Vive Latino juntamente com nomes como Bunbury, Rancid, Brujeria, Justice, The Pretty Reckless, entre outros.

Sem comentários:

/>