03/11/2016

OMNICHORD RECORDS É EDITORA EM DESTAQUE EM FRANÇA


A emissora francesa Euroradionantes (projecto pioneiro dedicado à música, cultura e informação de países europeus) acabou de nomear a Omnichord Records como "Editora em Foco" e reforçou a sua programação com vários temas de First Breath After Coma, Nice Weather For Ducks, Surma, Les Crazy Coconuts, Twin Transistors, Whales, Few Fingers, André Barros, Bússola e Born a Lion. 

Esta iniciativa de "Editora em Foco" começou em 2013 e nas edições anteriores estiveram selos como a Bella Union, Fat Cat, PIAS, Acuarela, Chemikal Underground ou Mute Records. Pela primeira vez temos em destaque uma editora portuguesa. Será também em Nantes que, a 12 de Novembro no Stereolux, subirão ao palco Surma e Les Crazy Coconuts.

First Breath After Coma convidados por José James para abrir os seus concertos no Misty Fest no Porto, Leiria, Lisboa e Braga.

Depois da tour por Madrid, Paris e várias cidades na Alemanha, e antes de rumarem ao Reino Unido, os First Breath After Coma voltam a casa e sobem aos bonitos palcos da Casa da Música, do Teatro José Lúcio da Silva, do CCB e do Theatro Circo onde, de 9 a 12 de Novembro, abrem as datas de José James no Misty Fest.

Sem comentários:

/>