30/11/2016

RUI MASSENA | Coliseus de Lisboa e Porto


Depois do sucesso alcançado com os seus dois primeiros álbuns em nome próprio, "Solo" (2015) e "Ensemble" (2016), Rui Massena disponibiliza agora estes dois discos num pack especial, envolvidos numa manga autografada pelo próprio músico, sendo uma edição com um preço convidativo.

Além do pack "Solo" e "Ensemble", esta sexta-feira, 2 de Dezembro, Rui Massena regressa ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, atuando depois no dia 7 de Dezembro no Coliseu do Porto. Nestas duas datas, o músico estará acompanhado de uma pequena orquestra e apresentará as composições envolventes e emotivas que fazem parte dos seus dois álbuns, que têm conquistado milhares de pessoas por todo o país.

Tal como o título indica, "Solo" é um disco composto por um conjunto de peças interpretadas somente ao piano. Já em "Ensemble", Rui Massena contou com a participação da Czeh National Symphonic Orchestra, tendo o álbum alcançado o 1.º lugar do top de vendas nacional.

De "Ensemble" faz parte o tema "aBem", o último single retirado deste álbum e cujo vídeo, realizado por Alexandre Cebrian Valente, foi divulgado recentemente.


Sem comentários:

/>